Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

1ª Reunião de avaliação da estratégia do PDI 2016-2025 analisa os resultados do planejamento institucional da UFPA

  • Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 14h50
imagem sem descrição.

       Na última semana de junho, dia 29, foi realizada no auditório da SEGE a 1ª Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) do PDI 2016 – 2025. A reunião teve participação de pró-reitores e dirigentes das unidades responsáveis pelos objetivos estratégicos definidos no PDI, assim como o reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, o patrocinador do evento. O objetivo desta reunião coordenada pela Diretoria de Avaliação Institucional (DIAVI/PROPLAN) era de avaliar as ações e iniciativas estratégicas adotadas UFPA para o alcance das metas estabelecidas no PDI para os anos de 2016 e 2017.

       Ao final observou-se que em 2016 cerca de 88,3% das metas estabelecidas foram alcançadas e em 2017 o índice de alcance das metas foi de 86,2%. Considera-se que índices de alcance das metas acima de 90% são tidos como conceito “excelente”, e valores na faixa de 60% a 90% são classificados com o conceito “bom”.

       Após a exposição dos resultados pelas unidades, o Reitor finalizou destacando a importância do evento, apesar da limitação do tempo para discussões sobre os resultados. Enfatizou ainda que a instituição tem obtido avanços importantes em diversas áreas, inclusive alcançando resultados além das ações previstas no PDI.

       A próxima RAE está prevista de acontecer no final do segundo semestre para apresentação e análise dos resultados parciais de 2018.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página